Sobre

A empresa familiar que comercializa cerca de 15 mil itens se prepara para novos desafios!

No dia 18 de agosto de 1991 com uma portinha vermelha e discreta começava sua trajetória em Mirassol. Para começar aquele projeto acanhado, mas cheio de expectativas o casal Edson e Eunice Padua juntou todas as economias, acertos dos antigos empregos e muita garra para fundar a Eletro Padua.

No primeiro ano de vida foram muitos desafios. A ex-secretária Eunice precisou de muito empenho para aprender os segredos do mundo da elétrica. “Sabia muito pouco das polegadas, dos tipos de fios, voltagem… mas sempre fui muito curiosa e determinada e assim fui aprendendo”, diz a empresária.

A Eletro Padua no seu primeiro ano de vida tinha apenas três funcionários que faziam de tudo. Da limpeza à consultoria, da instalação à montagem e organização. Um ano depois começaram as mudanças que ajudaram a empresa a construir sua história de sucesso. A principal talvez tenha sido a mudança de endereço. A chegada na Rua 9 de julho mostrou de um jeito mais efetivo para Mirassol o modo sério e ético de fazer negócio da Eletro Padua.

Na região central da cidade o movimento melhorou muito, mas os desafios continuaram. O prédio era de uma boutique e precisou ser modificado para receber a loja. A confiança no projeto fez o casal arriscar tudo o que tinham para comprar o prédio e dar andamento às reformas.

Tudo foi construído com o empenho da dupla que, por muito tempo, encarava três turnos de trabalho. Com o trabalho sério as dificuldades foram superadas e hoje a empresa é uma das mais respeitadas de Mirassol.

Atualmente, a Eletro Padua trabalha com cerca de 15 mil itens em seu estoque, desde fios e cabos, tomadas, interruptores, iluminação do básico ao decorativo, ventiladores, chuveiros. “Temos orgulho de tudo o que construímos nesses anos e queremos agradecer muito à Mirassol pela confiança no nosso trabalho”, finaliza o casal.

Empresa conectada

Além de investir na loja física a Eletro Pádua também investe nas plataformas digitais. No Facebook e Instagram mostramos projetos, produtos e serviços que aproximam a loja do seu público. “Nosso objetivo com as redes sociais é facilitar a vida das pessoas e otimizar o contato com o cliente”, explica Eunice Pádua.

Além de contar com atendimento via WhatsApp nos números (17) 99776-9800 e (17) 99752-7663. Nesses números o cliente pode esclarecer dúvidas, receber informações de produtos, fazer compras e solicitar entregas. “Às vezes queimava uma resistência do chuveiro e a pessoa precisava vir até a loja com o produto para resolver o problema. Hoje o cliente tira uma foto, manda para nossa equipe e recebe preço e orientação de instalação. Se o cliente quiser podemos até mandar o produto, o que facilita a vida de muita gente”, explica a empresária.