Sobre

A empresa familiar que comercializa cerca de 15 mil itens se prepara para novos desafios!

No dia 18 de Agosto de 1991 com uma portinha vermelha e discreta começava sua trajetória em Mirassol. Para começar aquele projeto acanhado, mas cheio de expectativas o casal Edson e Eunice Pádua juntou todas as economias , acertos dos antigos empregos e muita garra para fundar a Eletro Pádua.

No primeiro ano de vida foram muitos desafios. A ex-secretária Eunice precisou de muito empenho para aprender os segredos do mundo da elétrica. ”Sabia muito pouco das polegadas, dos tipos de fios, voltagem… mas sempre fui muito curiosa e determinada e assim fui aprendendo”, diz a empresária.

A Eletro Pádua no seu primeiro ano de vida tinha apenas três funcionários que faziam de tudo. Da limpeza à consultoria, da instalação à montagem e organização.
Um ano depois começaram as mudanças que ajudaram a empresa a construir sua história de sucesso. A principal talvez tenha sido a mudança de endereço. A chegada na Rua 9 de julho mostrou de um jeito mais efetivo para Mirassol o modo sério e ético de fazer negócio da Eletro Pádua.

Na região central da cidade o movimento melhorou muito, mas os desafios continuaram. O prédio era de uma butique e precisou ser modificado para receber a loja. A confiança no projeto fez o casal arriscar tudo o que tinham para comprar o prédio e dar andamento às reformas.

Tudo foi construído com o empenho da dupla que por muito tempo encarava três turnos de trabalho. Com o trabalho sério as dificuldades foram superadas e hoje a empresa é uma das mais respeitadas de Mirassol.

Atualmente a Eletro Pádua tem 12 funcionários na sua equipe e trabalha com cerca de 15 mil itens na sua loja recém reformada. “Temos orgulho de tudo o que construímos nestes 25 anos e queremos agradecer muito à Mirassol pela confiança no nosso trabalho”, finaliza o casal.

Pratas da Casa

A gerente financeira Cristina Scarin e o vendedor Matheus Tamarindo são pratas da casa. Cristina está na empresa há 18 anos e lembra com orgulho de quando chegou à Eletro Pádua.” Nossa equipe era pequena e todos precisavam aprender um pouco de tudo. A seriedade dos donos animava a gente. Tenho orgulho de estar a tanto tempo na empresa que hoje é minha segunda família”, diz Cristina.
Matheus também aprendeu muito quando chegou à empresa. “Em um estabelecimento que comercializa 15 mil itens todo dia tem novidade e aprendizado e isso é muito interessante. Gosto do meu trabalho e tenho orgulho de fazer parte da Eletro Pádua”, finaliza.

Empresa conectada

Além de investir na loja física a Eletro Pádua também investe nas plataformas digitais. No Facebook começou a mostrar projetos e serviços que vão aproximar a loja do seu público. “Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas e otimizar o contato com o cliente”, explica Eunice Pádua.
Outra novidade é o WhatsApp (17) 997769-9800. Com esse número o cliente pode esclarecer dúvidas, receber informações de produtos e até fazer compras. “As vezes queimava uma resistência do chuveiro e a pessoa precisava vir até a loja com o produto para resolver o problema. Hoje o cliente tira uma foto, manda para nossa equipe e recebe preço e orientação de instalação. Se o cliente quiser podemos até mandar o produto pelo motoqueiro, o que facilita a vida de muita gente”, explica a empresária.